domingo, 4 de janeiro de 2009

1 ano...

Meu Deus !!! acabei de perceber que meu blog já completou 1 ano !!! eu comecei essa doidera de escrever no dia 18/12/2007. 

Estava querendo apagar muitas coisas, andei lendo um pouco de tudo que já escrevi, mas não consegui me desfazer... depois que se escreve, fica um sentimento de carinho, por aquele momento que vc passou, e não tenho coragem de me desfazer das palavras que saíram de dentro de mim, pois são parte de mim. Acho que quem escreve deve ter esse mesmo sentimento, ou não ?

Bom... estou à espera de coragem pra escrever mais... esse meu blog me faz bem. 
Muitos me dizem que é preciso ter coragem pra se expor assim dessa maneira, mas eu digo que é preciso ter estômago pra engolir tudo goela abaixo e nunca se desfazer de alguma maneira das coisas que te acontecem, no meu caso me desfaço em palavras ... mesmo mal escritas, mas escrevo...rs.

Bjos... até mais.

7 comentários:

Bird disse...

"se desfazer"^^
no meu caso é mais um desabafo. as palavras que gostaria de falar e não posso (ou não pude), é o meu grito, minha frustração.
minhas histórias são meus catalisadores = onde posso criar romances, e algum suspense^^. escrevo porque me faz bem (mas acho que já te falei isso...).
acredito que você também escreve porque te faz bem (caso contrário não manteria um blog por um ano!).

beijos

o/

Que bom que você voltou

Anônimo disse...

tudo que vc faz é lindo...tudo que escreve reflete o que vc é...cmo pude um dia te ofender...
me perdoe...pelo transtorno que posso ter te causado...
acho que sou exatamente igual a vc...por isso me senti ameacado diante de tanta inteligencia e disernimento, nao sei falar ou escrever bonito mas seise me manter proximode vc vou aprender com certeza...
fica com deus.....

Rosane Barboza de Toledo disse...

eu te perdoo de verdade, prometo à você, mas tem que me dizer quem é vc, não é só por curiosidade, é uma questão de conhecimento pessoal, nunca pensei que poderia magoar alguém.

KathY CatherYne disse...

Tô passando aqui p te avisar que tem um selo p vc lá no meu blog!
Passa lá p pegar
http://kthyktrine.blogspot.com

BjoxXD!!!

Bird disse...

Sei não, Rosane...será que esse (ou essa, sei lá)sujeito está mesmo arrependido?
Mas, tenho cá para mim, que talvez seja alguém que você conhece (alguma amiga despeitada ou alguém que você deu um fora)...de repente...

Anônimo disse...

nao querida emilie nao sou uma despeitada sou um despeitado kkkk
mentira sou alguem que se sentiu magoado e agil de forma equivocada...
mas sou alguem que vc nao entenderia...nem eu me entendo...
rosane por favor apague a minha postagem de desculpas...
por favorrr...minhas palavras devem ficar somente entre nos....

Anônimo disse...

poxa pedi pra vc apagar...