sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Campanha: Adam Lambert - vira homem por favor !!!

Adam Mitchel Lambert, é um cantor, compositor e ator dos Estados Unidos, que terminou como segundo colocado do American Idol 2009.


É lindoooo de morrer, chamarmosíssimo, inteligentíssimo, tudo de íssimo que um homem poderia ter.... já tá desconfiando ? é isso mesmo... homossexual assumidÍSSIMO...


Ai ai.. que triste... Mais uma vez tenho que dar razão ao maior sábio deste século: Murphy !!! (leia logo abaixo).




Aqui até poderia se passar por "macho", pois está parecendo um homem carente pedindo colo.


Veja o vídeo do gato, vale muito a pena porque ele canta muito (desperdiço meu precioso tempo todo dia só pra ver essa coisinha linda cantar...rs).


O que a Lei de Murphy nos ensina sobre os homens:

1 - Os homens simpáticos são feios.

2 - Os homens bonitos não são simpáticos.

3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays.

4 - Os homens bonitos, simpáticos e heterossexuais estão casados.

5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não têm dinheiro.

6 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro.

7 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, mas sem dinheiro, andam atrás do dinheiro da mulher.

8 - Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos, mas são heterossexuais e não ligam para o dinheiro, acham que a mulher não é suficientemente bonita.

9 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são covardes.

10 - Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus, heterossexuais, que nos acham lindas, são tímidos e nunca dão o primeiro passo.

Um comentário:

Lua disse...

É realmente uma pena o Adam ser gay, ele é tão apaixonante, gosto dele desde a primeira vez que ví o clip dessa música, aiai. Vamos continuar sonhando vai que tem algum cara muito parecido com ele que seja homem.
Bjs amei seu Blog
(worldlua.blogspot.com)