terça-feira, 5 de outubro de 2010

Os homens deviam ser o que parecem !!!

Uma frase: "Os homens deviam ser o que parecem, ou pelo menos, não parecerem o que não são."
Eu gosto da verdade, pura, mesmo que seja dura. Com ela se aprende e muito. Gosto de quem me magoa com a verdade. Não gosto de ingratidão, falsidade ou hipocrisia. Quem neste mundo, por mais falsário que seja, admitiria gostar de uma falsidade? ninguém admite que age com falsidade, não é mesmo?

O ser humano, por querer ser na sociedade sempre bem visto, ser admirável ou alcançar objetivos, consequentemente vai agir encobrindo algumas próprias verdades que julga ser ruim, acho que isso é natural. O que não acho natural é como muita gente tenta parecer algo totalmente diferente do que se é. Mas o que isso tem de bom é que dura pouco, logo se percebe a verdade, logo as máscaras caem, e a mediocridade vem à tona.

Um desabafo: de repente eu olho em volta e só vejo maldade nesse mundo. Antes eu pensava que a maldade estava apenas nos olhos de quem via, mas vi que não é bem assim, estou muito triste. Eu to cansada, de tudo. Queria sair pela porta dos fundos, sem ninguém perceber, sem dizer adeus, e apenas ir.

Rosane Toledo.

Um comentário:

Bird disse...

Ou seja, os homens deveriam ser verdadeiros...

Olá, Rose...estou voltando à esse blog^^