quinta-feira, 31 de julho de 2008

Respostas

"As respostas não aparecem sempre quando são precisas… Muitas vezes, ter de ficar à espera delas é simplesmente a única resposta possível.”



Essa frase li no orkut da amiga Grazi, e resolvi postar aqui hj e comentar um pouquinho.

Bom, eu não me contento em ficar esperando as respostas, embora às vezes na realidade eu me sinto inerte à tudo. Mas a verdade é essa (não apenas essa, são muitas, impossíveis de se dizer todas, vou ater-me apenas à uma), por mais que existam meias verdades, verdades inteiras, verdades imutáveis, verdades não eternas, minhas certezas cada dia que passa são mais e menos (?) estão em constante mutação... esperar significa muita paciência e ultimamente estou exercitando esse Dom (até quando não sei).

Até mais Amigos...


2 comentários:

Anônimo disse...

Rô, sabe de um coisa? eu não tenho mta paciência. Acho que sou intolerante. Mas a vida está me forçando a cultivá-la. Doi bastante.
mas hoje, comparado com antes, sinto um pouquinho do que se chama: PAZ.
é isso ai minha amiga.
Mil bjos!
CI

Ricardo Jung disse...

a paciência pesa duas toneladas... tem que estar muito bem nutrido e exercitado para suportá-la