sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Solidão

Boa Tarde amigos, eu queria muito escrever porque tenho muito a dizer, mas não sei como. Acho que deveria existir uma fórmula básica pra isso, mas não existe. Então vou postar um texto aqui que acho fantástico, não é de minha autoria, mas bem que poderia ser.





Solidão

"Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear...
isto é carência.

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...
isto é saudade.

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe às vezes, para realinhar os pensamentos...
isto é equilíbrio.

Tampouco é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente, para que revejamos a nossa vida...
isto é um princípio da natureza.

Solidão não o vazio de gente ao nosso lado...
isto é circunstância.

Solidão é muito mais que isto.

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma."

Fátima Irene.

3 comentários:

Anônimo disse...

a solidão só é boa quando eu sei a hora que ela vai embora!
Bjinho
Ci.

Ricardo Jung disse...

E normalmente procuramos nos outros... migalhas daquilo que temos e não sabemos

Meio litro de sabedoria... ahhh... estou agradecido

E que a solidão nunca chegue, ou nunca volte a nenhum de nós

Aline Dias disse...

a solidão não é ruim
ruim é o abandono.
quando ninguém te ama.
ai sim dói.