sábado, 19 de abril de 2008

Total

Bom Dia, queridos leitores (se é que alguém ainda passa por aqui), estive muito ausente, na verdade pensei até em fechar esse blog, mas me faltou coragem, tantas coisas pensadas e apenas algumas colocadas aqui, acho que não seria justo, não é mesmo ? (pelo menos comigo mesma...rs)
bom... quero publicar aqui hoje um poema de João Guimarães Rosa.

Total

Todos estão loucos, neste mundo ?
porque a cabeça da gente é uma só,
e as coisas que há
e que estão para haver
são demais de muitas,
muito maiores diferentes,
e a gente tem de necessitar de aumentar
a cabeça,
para
o
Total.

Um comentário:

Cíntia disse...

Rô, acabei de enviar um email, rs!
Acabei de confundindo com as idéias...
Meu, eu adorei esse poema. Quisera eu ter 1 cabeça para cada assunto, viu. Seria um ser mais folgado. Curtiria mais a minha rede de descanso.
hehehehehe!

beijokas. Ci.