quinta-feira, 22 de maio de 2008

Inside me

Boa noite!!! mais uma vez aqui estou eu pessoal.

Nessas idas e vindas, de meus pensamentos (é isso mesmo, não sou maluca, apenas um ser que pensa, vc não?), às vezes acho que me falta algum parafuso, parece que de vez em quando falta uma peça no quebra-cabeça da vida (pelo menos a minha...rs). Tem uma frase que considero a mais pura verdade já dita pelo ser humano, que é a seguinte : "Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas." - Nietszche. Bom, pensando nisso todas as minhas convicções se esvaem e eu volto novamente à estaca zero, mas sabe de uma coisa ? é muito bom, me sinto livre pra pensar os meus próprios pensamentos, aliás, acho esse mundo tão falso, tudo não passa de um grande plágio, todo mundo copiando todo mundo, desde os pensamentos ao carro do ano, o cabelo, a roupa da moda...ahhhhhh..... tem dias que quero correr e não parar nunca mais, sair por aí sem destino, fugindo de toda essa loucura.
Bom, voltemos ao assunto de início, vivo procurando tantas respostas pra tantas perguntas, que de repente, de tanto procurar, pensar e refletir, já nem lembro mais qual era mesmo a pergunta, não consigo encaixar as coisas, entende ? tudo parece um grande emaranhado... é assim que penso que é a vida... um grande mistério.



Basta um olhar de soslaio,
E, percebo essa vida,
louca, desvairada, descabida.
E então, me perco de tudo,
fujo de todos, de mim.
Onde eu fui parar ?
inside me.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a postagem!

"Hoje mais do que antes sinto falta desse tal parafuso que me falta."

...quanta coisa acontecendo.
...quantas obrigações a serem cumpridas.
...quantos noticiários.
...quantas tarefas para um sexta feira como essa.
... quantas e tantas coisas mil!

penso: devo ter algum problema!
ou falta ou sobra alguma parafuso.

Beijos!
Ci

pk disse...

whoau!
bom
muito bom msm
e a sensaçao de faltar parafusos e compartilhada por mim tb colega
http://www.mundodepk.blogspot.com/

Anônimo disse...

oobrigado pelas palavras "que agora vejo que das mesmas podemos compartilhar ideias em sintonia"
adorei seu blog e daqui pra frente pretendo encontrar palavras e sempre buscar me identificar entre elas

adalquieco.zip.net

Anônimo disse...

ficaria honrado vc me incluindo entre o seus favoritos (ultimamente ando escrevendo muito pouco se vc tiver paciência da uma olhada no q eu postei bem antes "tem muita coisa q eu gosto lá")

www.adalquieco.zip.net

Tatuscula disse...

Concordo quanto a vida ser um grande mistério. Mas acho que não cabe a nós, humildes humanos, descobri-los.
A vida é para ser vivida, sentida e, infelizmente, para alguns, sofrida.
A única certeza que temos é que não sairemos vivos dela.

www.donadecasaquasedesesperada.blogspot.com

Unknown disse...

Muitas vezes queremos coisas, mas não é o hora certa de querermos.
O importante é cuidar de nós mesmos e nos amar muuuuito, mas muito mesmo, pois só assim poderemos amar de verdade outra pessoa.
E ser amados, pois é muito mais atrativo amar quem se ama!
"cuide do seu jardim florido para atrair lindas borboletas e beija-flores"
Beijos te adoro
Se não fosse vc me apoiar nas horas mais ifíceis, não teria a força que tenho agora!
Que Deus te abençoe muito!!! Em todos os sentidos da sua vida!!!