terça-feira, 10 de junho de 2008

Ah... não tenho título pra isso aqui.

Não se sabe ao certo o que acontece,
Quando o rio encontra o mar.
Se o rio se faz um só - mar e rio, uma única existência-
Ou se apenas empresta do mar sua fantasia,
E nas suas profundezas salgadas vai se esconder.
Não se sabe ao certo se o rio está em parte pelo mar encoberto
Ou se está por todo completo dentro dele.
Assim me faço, diante de ti,
Escondo-me entre teus mares,
Salgo toda minha doçura
e,
Finjo fazer parte,
Quando por certo,
Apenas coexisto.




"Como dizer não? as coisas que penso! se a verdadeira realidade está dentro de nós!! " Shirley Costa Silva.

9 comentários:

Carlos Macêdo disse...

Não devemos desprezar os nossos pensamentos....

=D

Lidianne Andrade disse...

valew a visita
e tu escreve muito bem
poeta? amei!
vou linkar depois no meu!
beijos

All3X disse...

Oh, muito legal o post, gostei do que escreveu.
Valeu
All3X

Lucas disse...

Vlw pelo elogio. xD
Seu blog tbm e muito bom, e vc escreve cm se houvesse um pouco do Holden em vc, adorei esse texto.
Ah, fiz um post falando do livro la, no ano passado, ta no historico.

www.oapanhador.blogpot.com

Fábio Melo disse...

Vê, o que eu acho é o seguinte:

coisas intimistas como essa que você escreveu não são muito facilmente, digamos, comentáveis. Tipo, tudo o que eu, na minha limitada análise poética só posso dizer "Legal..."

___________________________________
TemPraQuemQuer

Lica disse...

Nossa ,
Daria muito em nomes a este texto , eu adorei , pra que essa reolta com oq vc escreve isso é vc!!!! e eu adorei,,,,
a gente se esconde msm , temos que aparecer mais , mais corajosos , optar pelo bem , e gelado , ou quente , rsrsrs

Bjokas
deslica.blogspot.com

Anônimo disse...

ta virando rotina sentir essa coexistência.

Anônimo disse...

ta virando rotina sentir essa coexistência.
Cíntia

maricotO disse...

Aii q bunito!!
e trsite..
ah hsem delongar demais até perder a graça, ficou ótimo adorei o final!