terça-feira, 21 de julho de 2009

O essencial é invisível aos olhos.

" - Os homens do teu planeta - disse o principezinho - cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... e não encontram o que procuram...
- Não encontram... - respondi.
- E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa, ou num pouquinho d´água...
- É verdade.
E o principezinho acrescentou:
- Mas os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração... "




O Pequeno Príncipe - Antoine De Saint-Exupéry

A libertação...

5 comentários:

KathY CatherYne disse...

Que vergonha em dizer isso, mas lá vai: ainda não li esse livro!
Ah, depois desse post, eu vou ler essa semana ainda!

BjoxXD sumida!

Feänor disse...

Pois é, é como diz o ditado... "Quem é vivo sempre aparece".

Fico feliz em ver que resolveu retornar, sempre gostei daqui. Não desapareça, por mais que a tal da vida "real" te pressione.

Ah e o pequeno príncipe... Um dos meus livros preferidos. Lamentavelmente hoje não consigo mais percorrer suas páginas sem uma ponta de cinismo ao acompanhar a leitura. Ainda assim, um excelente livro...

Beijos, minha cara, e te cuida

Anônimo disse...

oi querida Rô,
que bom que você deu o ar da graça! estive sentindo muita saudade sua, viu?
dentre tantos livros, esse [O Pequeno Príncipe] é um dos meus mais preferidos!
Já tive [por pouco e bastante] tempo alguns pequenos príncipes na minha vida.
eles foram especiais para entender bem o significado de ser amigo!
beijo pra vc!
Cin

Feänor disse...

Deletaste teu último post... Uma pena, queria muito respondê-lo, mas quis tomar meu tempo pensando no que lhe dizer. Mas sei que deve ter tido tuas razões.

Danilo Abreu disse...

Que bom gostou do meu blog! Achei o seu muito massa, como se diz aqui pelo nordeste...

Pois é, eu que fui olhar o teu orkut, e no final, você foi mais longe do que eu (chegou no meu blog) =D

Gostei do que vi por aqui!
Espero que sempre tenha uma novidades!

PS.: gosta do Pequeno Príncipe? Eu gosto....

Beijos!!