domingo, 27 de janeiro de 2008

Certezas e Dúvidas.

Boa noite amigos queridos !!!

Bom, já é domingo, e eu estava aqui em casa como sempre sem fazer nada, mas hoje me senti um pouquinho "down", resolvi vir escrever a essa hora da madruga !!!
Essa vida é muito louca, hora a gente se sente muito feliz e positivo, super entusiasmado, hora a gente se sente bem pra baixo, como se nada tivesse solução, mesmo que não tenhamos algum problema de verdade (que mereça alguma atenção e no mínimo aflição) sentimos tristeza, que aparece assim mesmo, sem motivos, é muito intrigante isso, às vezes ouço alguém que diz uma frase que conhecemos muito bem, "temos que dar valor à vida, se olhar pra trás vai ver que tem gente bem pior", mas eu acho esse tipo de pensamento muito egoísta e desumano, é necessário você usar alguma desgraça alheia pra se sentir melhor ?
quero me sentir feliz e melhor como pessoa, ajudando o próximo, só não sei como, sei que o caminho, a busca da felicidade consiste no amor, só peço a Deus que me ajude e me dê sabedoria pra que eu saiba praticar esse amor, enquanto isso, continuo nessa busca eterna, por mais certezas e menos dúvidas.


Dúvidas

Como aparece de repente ?
De onde vem ?
tantas perguntas, invasivas,
que entram sem pedir permissão.
Um sentimento de nada saber,
de tempo perdido,
de busca sem alcance.
Uma esperança, uma única,
que às vezes se esvai,
parece que tento agarrar às águas,
mas que me fogem por entre os dedos.
Em certos momentos não se sabe
a diferença entre o sonho e a realidade.
Devo despertar pra essa vida
louca nesse mundo ensandecido ?
ahhh... esse mundo...
esse sonho...
sonho com um mundo melhor,
o total, com significado e propósito,
o meu mundo,
só preciso encontrá-lo.
Sei que está aqui dentro,
só não sei bem como achá-lo.

6 comentários:

Silvia Polidoro disse...

Adorei seu blog. O texto é muito bom, e me sinto assim as vezes...
Se você gosta de blog romântico, dê uma passadinha no meu ...
www.pasion.blogger.com.br

Duda disse...

A madrugada é a melhor hora pra se escrever no blog.

Os níveis de oscilação de humor são constantes a todo mundo. É chato né!

;*

Anônimo disse...

gostei do texto, me fez pensar, mais ainda...

Cíntia disse...

adorei a sua postagem.
Sabe Rô, não curto muito a idéia de dar e receber conselhos.

mas falo para vc o que eu faço para manter-me numa constância: preencho o meu tempo.

Bjos, Ci.

Anônimo disse...

nossa como vc e romantica muito bonito e descupa por ser intrometido bjs ma

Rosane Barboza de Toledo disse...

Oi Marcelo !!! adorei que vc se "intrometeu" no meu blog...rs...
pode vir mais vezes.
Bjos.