domingo, 2 de novembro de 2008

O que eu quero.


Boa noite amigos !!!
Lendo por esse mundo virtual afora encontrei um texto, e adaptei-o à minha realidade, como é difícil encontrar alguém que a gente goste de verdade e que verdadeiramente queira ficar ao nosso lado.
Pra mim, está cada vez mais difícil encontrar alguém que seja simples o suficiente para me amar e ser amado.
O que eu quero está descrito aí, será que existe alguém assim ?

Quero encontrar um homem que faça meu coração bater forte só de vê-lo, que me segure pela mão e que me ajude a caminhar pela vida, que ame a Deus assim como eu e que me ame verdadeiramente.Quero encontrar um homem que me chame de linda ao invés de gostosa, que me ligue de volta toda vez que eu desligar o tel na cara dele, que deite em baixo das estrelas, e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado, só para me observar dormindo, espero por aquele homem que me beije na testa,que queira me mostrar para todo o mundo, mesmo quando estou toda descabelada. Um homem que segure na minha mão na frente dos amigos dele. Que me ache a mulher mais bonita e maravilhosa, mesmo sem estar com nenhuma maquiagem ou sem uma roupa bonita, e que mesmo assim queira me segurar pela cintura, aquele que me lembra a quase todos instantes o quanto ele se preocupa comigo, o quanto ele se sente feliz ao meu lado. Espero por aquele que esperará por mim. Aquele que vira e olha para seus amigos e diga "É ELA".

6 comentários:

Feänor disse...

Não desista, minha amiga! Não sei quem é o homem para quem tais palavras se dirigem, mas... Não desista, de maneira nenhuma!

Não espere... Vá atrás, lute por ele! Faça-o notar você, aproxime-se dele, torne-se parte incondicional da vida dele de tal forma que, como a respiração, ele sequer perceba quando você está ou não ao lado dele, de tão vital que te tornaste.

E aí... Aí, você se revela, você se faz notar, e você se afasta... Mas não sem antes uma promessa dita pelo olhar dizendo com o eco de tua expressão "me segue se me desejas", e some.


Minha cara, homens assim, eu garanto, ainda existem. Eu mesm conheço um ou outro. A questão é que eles passam em geral desapercebidos, eis que engolidos pelo estardalhaço gerado pelo homem médio, homo palhacis, aquele que tanto desprezas...


Se desejas minério precioso, não deves te furtar de minerar com tuas próprias mãos a pedra dos teus sonhos.

Boa sorte em tua jornada pelo amor... Espero que obtenha sucesso.

Um grande beijo!

Rosane Barboza de Toledo disse...

Jarbaaaassss !!!! eu amo suas palavras meu querido !!!

Eu não sei se tenho paciência pra minerar algo que nem sei bem o que é. Não sei o que vai sair dali. Certas coisas não valem a pena. Não é mesmo ?

Mas eu tenho fé, tudo vai acabar bem.

Bjos.

KathY CatherYne disse...

Se tu fostes a única a querer isto,.,.,,.

Bird disse...

Será que existe homem assim ? Fico aqui pensando, sabe...O mundo está de um jeito tão estranho e deturpado quase deixo de acreditar nessas coisas...

Mas, a verdade é que também quero um home assim para mim...que mulher não iria querer um homem assim, heim ?

Taí uma coisa que o Feanor falou é certo: homens assim existem,mas passam despercebidos. É quase como achar uma agulha num palheiro, mas , acredite, homem assim existe^^ (opa, estou me contradizendo...Mas, é que lembrei de dois amigos que tenho que são perfeitos).

beijos
vou passar aqui mais vezes se me permitir.
Vou te adicionar aos meus favoritos sem pedir! XD

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.