terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ajuda humanitária

Bom... continuando... eu já havia mandado esse texto à minha lista de amigos por e-mail, e como acho esse assunto muito importante não posso deixar de colocá-lo aqui.

O mundo precisa de nossa ajuda.

Ajuda humanitária.

Vim aqui falar de um site chamado The Hunger Site, que foi fundado para se concentrar no poder da Internet em uma determinada necessidade humanitária: a erradicação da fome no mundo. Desde o seu lançamento, em Junho de 1999, o site se estabeleceu como um líder ativista, ajudando a alimentar os famintos do mundo. Em média, mais de 220.000 pessoas de todo o mundo visitam o site diariamente para clicar no botão amarelo "Click Here to Give - it's FREE". Até o momento, mais de 200 milhões de visitantes deram mais de 300 milhões de caixas de alimento básico.
O alimento básico financiado por cliques no The Hunger Site é pago por sites patrocinadores e distribuídos aos necessitados pelo Mercy Corps e America's Second Harvest.

Fome: Você conhece os fatos? Estima - se que 1 bilhão de pessoas no mundo sofrem de fome e desnutrição. Isso é aproximadamente 100 vezes tantos como aqueles que realmente morrem destas causas a cada ano. Cerca de 24.000 pessoas morrem diariamente de fome ou de causas ligadas à fome.

Pessoal, apenas 1 click neste site todos os dias irá ajudar , por favor, se cadastrem para receber um e-mail com lembrete diário , após clicar no botão amarelo entre em "remember to click" que fica do lado esquerdo e cadastre seu e-mail.


Entre em www.thehungersite.com e clique em "Click Here to Give - it's FREE".
Não custa nada e com certeza é mais valioso e útil do que muitos sites que vc visita, basta pensar um pouquinho em quem passa fome e realmente precisa.

3 comentários:

Cíntia disse...

Rô, como vc ficou sabendo desse site?
Você ajuda de uma outra maneira além de os clicks?
Bjos Ci.

Rosane Barboza de Toledo disse...

Oi Cintia... então... esse site faz 2 anos que conheço, eu o achei fuçando na net mesmo, procurando sobre a África (sabe de meus planos né), eu bem que gostaria de ajudar de outra forma, mas essa (por enquanto) é a única a meu alcance.
Bjos.

Catia disse...

e ai manga será q é aqui p escrever!!!
só to testando viu