terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Bem vindos !!!

Boa noite meus queridos leitores !!!

Bom... começo dizendo que há algum tempo sinto uma necessidade de escrever, ou talvez de dizer algo, mas nem sempre encontro alguém disposto a ouvir meus pensamentos e também acho que nesse país há uma falta enorme de leitores verdadeiros, mas mesmo assim, vou investir nessa idéia, mesmo que faça algum bem apenas a mim mesma.
Estive lendo um blog de uma amiga e adorei, e isso me incentivou... valeu Cíntia...

Hoje quero deixar aqui um poema de Clarice Lispector.
Não tenho palavras pra definir essa escritora.

"...há impossibilidade de ser além do que se é - no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio, sou mais do que eu, quase normalmente - tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuação de meu começo......a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...."

Um comentário:

Cíntia disse...

Seja muito bem vinda!
Hey, Rô, adorei a sua iniciativa.
Agora você não tem mais a desculpa de não possuir leitores para os seus pensamentos, pois aqui estou EU!
Vou te adicionar para ler sempre que possível o seu Blog, viu?!?!?!
Ah,tu sabes que desde o dia que nos conhecemos (naquela viagem maravilhosa/enriquecedora)não parámos de falar nenhum 1 minuto, rs!
Bjos. Ci Cheer Up!