quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

HOJE !!!

Hoje seria bom fazer algo fora do comum.Podemos, por exemplo, dançar na rua enquanto caminhamos para o trabalho. Olhar nos olhos de um desconhecido, e falar de amor à primeira vista. Dar ao chefe uma idéia que pode parecer ridícula, mas em que sempre acreditamos. Comprar um instrumento que sempre quisemos tocar, e nunca nos arriscamos.Hoje podemos chorar algumas mágoas antigas que estão presas na garganta. Telefonaremos para alguém com quem juramos nunca mais falar ( mas de quem adoraríamos escutar um recado em nossa secretária eletrônica) Hoje pode ser considerado um dia fora do roteiro que escrevemos todas as manhãs.Hoje qualquer falha será admitida e perdoada.Hoje é dia de se ter alegria na vida.Só é feliz quem pode espalhar felicidade!

(Paulo Coelho)

4 comentários:

Cíntia disse...

Rô, eu adorei essa postagem!!!
Principalmente quando menciona que: só é FELIZ aquele que ESPALHA felicidade. Concordo plenamente!
Pois me peguei lembrando dos meus relacionamentos com os amigos, família e alguns poucos namorados que tive!!!!Batata! Fui e sou muito feliz quando consigo fazer as pessoas sorrirem...
Lembrei daquele pensamento: Cuide bem do seu jardim, para que as borboletas venham até você?!?!
Outro pensamendo da vez: somos usados por Deus através das atitudes cristã, bom quanto a isso não preciso explicar par vc, pois sei que conhecer bem dos conhecimento do nosso criador!!
Falando nisso, fique com deus.
Bjokas, Ci.

Rosane Barboza de Toledo disse...

Ci... adoro seus comentários !!! pois suas palavras me enriquecem e trazem felicidade...rs...
Bjos.

Cíntia disse...

Rô, obrigada. Saiba que eu também adoro muito VC!!! Sabes bem disso, neh?
Amiga aproveitando a oportunidade quero agradecer pela sua amizade e pela super viagem que fizemos JUNTAS...Adorei ter te conhecido.
Desejo a vc e todos os seus familiares um FEliz Natal e um ano novo cheinho de Boas Novas, saude, amigos, alegrias, paz, amor e principalmente muita fé em nosso criador Jesus Cristo!!!!
Um beijo carinhoso e um forte abraço da sua amiga, Cí.

Unknown disse...

Belíssimo post!

Sobre o contador que vc me perguntou, visita o www.histats.com

Lá tem diversos modelos de contador, e tal. Mas antes, vc precisa fazer tipo um cadastro (e-mail e uma senha especial pra lá) quando vc tiver achado o contador que corresponda ao seu gosto, vc péga o código html dele e cola naquele espaço que tem no elementos da página (adicionar novo elemento> HTML/ Java Script)

Qualquer coisa, pode voltar no meu blog!

Beijo!